NOVA GSR150i estilo único e um dinâmico passeio
Com admirável design, linhas fortes e velozes, a Suzuki GSR150i chega repleta de
inovações e tecnologia. É a única da categoria que possui 6 marchas.
São muitas as características do novo modelo que veio para contribuir com o seu dia a
dia.
inovações e tecnologia. É a única da categoria que possui 6 marchas.
São muitas as características do novo modelo que veio para contribuir com o seu dia a
dia.
CORES
PERFORMANCE
O motor OHC de um cilindro quatro tempos com eixo balanceador é compacto
e leve, e graças à eficiência da combustão avançada e eficaz, a GSR150i
é excepcionalmente eficiente nessa classe de motocicleta, tornando mais
fácil desfrutar da potência e
aceleração.
Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível.
Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.
aceleração.
Possui seis marchas, que permitem mais agilidade na cidade e estrada, além de extrema economia de combustível.
Esse novo motor propicia melhor eficiência de combustão, e combustão completa é a chave para uma melhor resposta a aceleração, reduzindo consumo de combustível, bem como a redução das emissões.
360°
DESIGN
- Moderno design lateral, rabeta e lanterna traseira.
- Bagageiro em única peça maciça de alumínio na cor prata.
- Possui painel de instrumentos acionado eletronicamente sem a
utilização de cabos, com a mesma tecnologia aplicada as motos de grande
cilindrada Suzuki.
- Luz indicadora de falha e diagnose do sistema de injeção de combustível no painel (FI).
- Espelhos retrovisores cromados, seguindo o design da linha Suzuki B-King.
- Peso de guidão cromados.
- Setas com lentes de cristal e lâmpada âmbar.
- Tampa do Bocal de abastecimento fixa e articulada, feita em alumínio como nas motos superesportivas Suzuki.
- Travas para capacete sob o banco.
- Rodas de liga leve com desenho inovador, que dispensam manutenção e pneus sem câmara.
- Motor com proteção do cabeçote cromado.
- PEDALEIRA DO PILOTO retrátil em alumínio e SUPORTE DE PEDALEIRA PARA PASSAGEIRO TAMBÉM EM ALUMÍNIO.
- DISPLAY DO PAINEL EM LCD digital com brilho indica Hodômetro total e parcial zerável, e indicador de marcha, permitindo fácil leitura ao piloto.
TECNOLOGIA
- IINJEÇÃO ELETRÔNICA alimenta o poderoso motor de 150cm³, que
garante uma suavidade de torque e aceleração com inigualável resposta do
acelerador.
SISTEMA DE EIXO BALANCEADOR do motor que minimiza a vibração e produz menor ruído, equilibrando melhor potência, torque e aceleração da moto, resultando em maior conforto nas viagens mais longas e economia de combustível.
SISTEMA DE AMORTECIMENTO TRASEIRO formado por dois amortecedores hidráulicos e pressurizados a gás, a mesma tecnologia das supeesportivas Suzuki, agora com câmara de expansão de óleo externa. Os amortecedores traseiros são equipados com sistema de ajuste rápido de pré-carga da mola, com a facilidade e praticidade do acionamento manual, sem a utilização de ferramentas, e oferecem o mesmo requinte de conforto de algumas motos de grande cilindrada permitindo um rápido e fácil ajuste, como logo após a descida de um passageiro, tornando a suspensão suave ou vice-versa. Isso melhora o desempenho ciclístico completo da moto em todas as situações, com ou sem passageiro, designada a reagir a pequenos solavancos assim como a maiores impactos nas estradas.
Originalmente equipada com CAVALETE CENTRAL, que oferece maior estabilidade para a moto quando a mesma estiver em repouso em linha plana, além de facilitar a manutenção com o lubrificante da corrente. É muito útil para trocas de pneus, na lubrificação da corrente e em outros serviços de oficina.
SISTEMA DE FREIO DIANTEIRO, com disco ventilado mordido por pinça deslizante de dois pistões de acionamento hidráulico garantindo uma frenagem rápida e segura, FREIO TRASEIRO a tambor com sapatas expansoras de alta eficiência. Originalmente equipada com PARTIDA ELÉTRICA, sinônimo de praticidade e
conforto.
MÓDULO DE CONTROLE DO MOTOR computadorizado que controla a gestão poderosa e sofisticada do sistema de injeção eletrônica de combustível, ignição e sistema de redução de emissões de gases poluentes.
SENSOR DE ACIONAMENTO DE EMBREAGEM interligado ao sistema de partida para maior segurança, não permitindo dar a partida no motor com a moto engrenada.
CARACTERÍSTICAS
Motor | 4 tempos, 1 cilindro, 2 válvulas, OHC, refrigeração a ar e sistema de eixo balanceado |
Cilindrada | 149,5 cm³ |
Diâmetro x Curso | 57,0 x 58,6 mm |
Taxa de Compressão | 9,1:1 |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de Transmissão | Corrente |
Sistema de Lubrificação | Cárter Úmido |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Tipo de Ignição | Eletrônica |
Sistema de Partida | Elétrica |
Comprimento Total | 2.055 mm |
Largura Total | 730 mm |
Altura Total | 1.090 mm |
Dist. Mínima entre Eixos | 1.270 mm |
Distância do Solo | 165 mm |
Altura do Assento | 730 mm |
*MVOM | 132 Kg |
Suspensão Dianteira | Telescópica amortecimento hidráulico, mola helicoidal. |
Suspensão Traseira | Balança articulada,com amortecedores hidráulicos/pressurizado a gás, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola. |
Freio Dianteiro | Disco |
Freio Traseiro | Tambor |
Pneu Dianteiro | 2.75-18 M/C 42P, sem câmara |
Pneu Traseiro | 90/90-18 M/C 57P, sem câmara |
Tanque de Combustível | 14 litros |
Óleo do Motor | 1100 ml (com troca de filtro) |
Potência Máxima | 12 hp (métrico) a 8.000 rpm |
Torque Máximo | 1,08 kgf.m a 6.000 rpm |
Cores | Preta - Amarela - Prata - Vermelha |
Especificação para o transporte de carga | Especificado para o transporte de carga, com correta instalação dos dispositivos de carga PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI |
*Massa do Veiculo em Ordem de Marcha é o peso total do veículo com
reservatórios de fluidos considerando pelo menos 90% de preenchimento da
capacidade máxima do tanque de combustível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário