terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dafra Riva 150 chega às concessionárias por R$ 4.990


Já está na rede de concessionárias Dafra a nova street da marca: Riva 150. O modelo foi apresentado oficialmente ao público no último Salão Duas Rodas e é lançada no país a partir da parceria estratégica da empresa brasileira com a chinesa Haojue, uma das maiores fabricantes mundiais de motocicletas. O modelo chega às lojas com preço sugerido de R$ 4.990. A expectativa da marca é comercializar 18 mil unidades da Riva 150 em 2012.
A nova moto street da Dafra vem de série com rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal, e apresentando um dos pacotes de peças de reposição mais econômicos do segmento, tem como características um visual moderno, com linhas marcantes e robustas, e muito conforto, sendo ideal para o uso diário ou mais severo, como moto-frete.
O design do conjunto óptico frontal tem farol em formato piramidal e painel de instrumentos integrado à carenagem. O painel de instrumentos possui conta-giros analógico central, indicador de marchas, faróis e luzes de direção, assim como display digital com hodômetro parcial e total, indicador do nível de combustível e reserva, luzes indicadoras de trocas do óleo programáveis e nível de carga da bateria.
Para gerar mais conforto, os suportes dos estribos traseiros em alumínio foram dispostos diretamente no chassi - e não no garfo como em alguns modelos do mercado – o que evita que o garupa absorva os impactos das irregularidades do solo. Já o escapamento tem acabamento na cor preta e protetor cromado para evitar a exposição do usuário a altas temperaturas.
A Riva 150 possui ainda tem trava de capacete, pedaleiras do piloto e passageiro retráteis e ainda sensor de acionamento da embreagem interligado ao sistema de partida, evitando a partida do motor com a moto engrenada.
O modelo conta com motor de 149,4 cm³, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos e arrefecido a ar. Resistente e durável, apresenta potência de 12,1 cv a 8.250 rpm e torque máximo de 10,9 N.m (1,1 kgf.m) a 6.600 rpm. A transmissão é de cinco velocidades. A Riva 150 já está disposição em toda a rede de concessionárias Dafra nas cores pérola, preta e vermelha.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário